04/05/12

Quem Sou

"A vida tem-me travado quando ambiciono demais, e tem-me surpreendido quando me rendo ao que tenho. Por isso sonho, claro, e sonho bem alto. Mas aproveito todos os dias em que lanço as minhas minhocas ao mar e espero pelo peixe gordo. E sobretudo divirto-me com as botas que me aparecem nos anzóis. Às vezes desesperam-me as esperas e os entraves, mas a vida, para quem anda sempre a correr como eu, é um exercício de paciência. Não sei se algum dia conseguirei ser aquela pessoa que às vezes sonho que serei. Mas se continuar a ser quem sou, ou mesmo se tiver que me reinventar qualquer dia, já valeu bem a pena ter passado por cá." (in Revista Mais Alentejo)

2 comentários:

  1. Este parágrafo é como uma peça que encaixa no meu puzzle... Ouvi há pouco a sua entrevista no Hotel Babilónia... Parabéns pelo testemunho, palavras e atitude!:)

    ResponderEliminar
  2. Que bom, Zana. É sinal que, se calhar, somos todos puzzles semelhantes, capazes de encaixarmos uns nos outros melhor do que pensamos. Obrigada pelas suas palavras.

    ResponderEliminar