03/04/17

No Dia em que a Terra beijar o Sol

Ando há noites a ser perseguida por causa das minhas crenças. Eu não sou eu. Sou vários homens e mulheres que fogem e se escondem de outros homens e mulheres que pensam de maneira diferente. Percorrendo vários corpos, sou o Medo. O rosto que não compreende a Injustiça. E fujo. E escondo-me. E sou descoberto e descoberta e torno a fugir, em mais uma noite sem Paz.
Nos meus sonhos, sou muitos homens e mulheres que acreditam que a Terra beija o Sol. Homens e mulheres felizes na sua crença, que mais ninguém compreende, que mais ninguém aceita.
E acordo assustada, já eu, já o meu corpo, já na minha casa, já na minha vida. Mas num mundo onde, infelizmente, as crenças continuam a gerar discussões, agressões, guerras e massacres. Um mundo onde parece não bastar o Amor. Um mundo a precisar de Amor. Quem sabe no dia em que a Terra beijar o Sol...


Sem comentários:

Enviar um comentário